Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

Adolescente baleado em assalto

24 março
08:50 2016

Um adolescente de 17 anos foi baleado em um dos braços, numa tentativa de assalto ocorrida na noite de terça-feira. O amigo que estava junto ficou ferido na cabeça. O crime aconteceu na Travessa 2, do Loteamento Benites, no Areal, quando caminhavam pela via  pública e foram abordados por quatro assaltantes. A demora das vítimas para entregar os objetos aos criminosos teria gerado a raiva e levado os mesmos a disparar contra um dos jovens e a agredir o outro com uma coronhada na cabeça. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas.

CabeçalhoPolícia realiza ação de combate ao tráfico

A Polícia Civil, através dos agentes da 2ª Delegacia de Polícia, sob a coordenação da delegada Walquíria Meder, realizou uma operação para o cumprimento de cinco Mandados de Busca e Apreensão expedidos pela Justiça referente à prática dos crimes contra o patrimônio e tráfico de entorpecentes.

A ação resultou na apreensão de sete tijolos de maconha, outras nove buchas de cocaína, uma balança de precisão, R$ 281,00 e três aparelhos  celulares. Junto aos objetos encontrados com um dos presos estava a carteira de uma pessoa, que na noite anterior havia sido vítima de roubo e que reconheceu um dos presos e um adolescente, que também foi apreendido, como sendo os autores do assalto.

As prisões ocorreram na Rua Dezesseis, do Núcleo Residencial Arco Íris.  Foram presos dois suspeitos com 27 e 20 anos e apreendido um adolescente infrator, de 17 anos. Os maiores de idade foram encaminhados ao Presídio Regional de Pelotas e o menor para o Centro de Atendimento Socioeducativo, onde ficarão à disposição da Justiça.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções