Diário da Manhã

segunda, 06 de maio de 2024

Notícias

ADVERSÁRIO XAVANTE : Guarani fica na dependência do BID

10 maio
08:53 2017

O Guarani contratou 12 jogadores para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O aproveitamento de pelo menos parte desse elenco de contratados vai depender de publicação da condição de jogo no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Por enquanto apenas o meio-campista Edinho, que estava emprestado ao Mogi Mirim e retornou ao Brinco de Ouro, está em condições de enfrentar o Brasil.

. O experiente Richarlyson, que é a principal contratação do Bugre, não irá participar da partida de sexta-feira diante do Brasil.

. O experiente Richarlyson, que é a principal contratação do Bugre, não irá participar da partida de sexta-feira diante do Brasil.

A lista de contratados pelo Guarani: goleiro – Vagner, lateral-direito – Kevin, zagueiro – William Rocha, lateral-esquerdo – Eron, volante – Richarlyson; meias – Edinho, Dener, Juninho e Luiz Fernando; atacantes – Claudinho, Caíque e Gabriel Leite. O experiente Richarlyson, que é a principal contratação do Bugre, não irá participar da partida de sexta-feira diante do Brasil. Ele vai precisar de duas a três semanas para ganhar condição física.

Outras duas contratações encaminhadas pelo Guarani são do atacante Ricardo Bueno, que estava no São Bento, e do experiente zagueiro Alex Silva, ex-São Paulo, e que estava Jorge Wilsytermann, da Bolívia.

Diante de tanta incerteza em relação ao BID, o técnico Vadão deve escalar um time parecido ao que disputou a Série A2 do Paulistão e ficou em sexto lugar. A escalação provável é Leandro Santos; Lenon, Diego Jussani, Alef e Gilton; Auremir, Evandro, Bruno Nazário e Renato Henrique e Claudinho (este não tem ainda condição de jogo); Eliandro. O meia Fumagalli estava lesionado e só retornou aos treinos nesta terça-feira

Comentários ()

Seções