Diário da Manhã

terça, 30 de abril de 2024

Notícias

Aimoré é o primeiro a cair

31 março
08:56 2016

O Aimoré está de volta à segunda divisão gaúcha. O rebaixamento do Índio Capilé se confirmou na tarde desta quarta-feira no empate por 0 a 0 com o São Paulo, no Cristo Rei, em São Leopoldo. O time rio-grandino, com 18 pontos, necessita pelo menos de um empate na última rodada, contra o São José, no Aldo Dapuzzo, para confirmar sua presença nas quartas de final, sem depender de resultados paralelos.

O rebaixamento do Índio Capilé se confirmou na tarde desta quarta-feira no empate por 0 a 0 com o São Paulo, no Cristo Rei, em São Leopoldo

O rebaixamento do Índio Capilé se confirmou na tarde desta quarta-feira no empate por 0 a 0 com o São Paulo, no Cristo Rei, em São Leopoldo. Foto:Fabio Dutra/Jornal Agora

Com apenas sete pontos em 12 jogos do Gauchão (uma vitória, quatro empates e sete de derrotas), o Aimoré cai para a Divisão de Acesso. O clube havia subido em 2013.

As outras duas vagas no rebaixamento ficam para serem definidas na última rodada: Lajeadense e Cruzeiro empataram ontem com Veranópolis e Ypiranga, respectivamente. Estão com 10 pontos. Um a menos do que o Glória que perdeu por 2 a 1 para o São José.

Na última rodada, o Lajeadense vai enfrentar o Ypiranga em Erechim. Já o Cruzeiro irá decidir seu futuro diante do Veranópolis no Antônio David Farina. Já o Glória joga diante do Inter em Vacaria. Em caso de derrota do Glória; e empates de Cruzeiro e Lajeadense, a decisão dos outros dois rebaixados irá dar-se no critério de saldo de gols.

Comentários ()

Seções