Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

ALAGAMENTOS : Sanep intensifica limpeza de canais

ALAGAMENTOS : Sanep intensifica limpeza de canais
10 janeiro
09:20 2017

O Areal foi um dos bairros mais atingidos pela forte chuva que caiu no Município no último domingo. Foram 50 milímetros em menos de três horas, o que causou alagamentos pontuais no local.

Visando prevenir novos alagamentos, o Sanep iniciou ontem a limpeza do canal da avenida São Francisco de Paula, um dos pontos mais atingidos pela chuva.

O diretor-presidente do Sanep, Alexandre Garcia acompanhou a limpeza e vistoriou a retirada de vegetação, que é realizada com auxílio de uma máquina retroescavadeira. Alexandre explica que as equipes da Autarquia foram deslocadas da avenida República do Líbano, onde atuavam nos últimos dias, para a São Francisco de Paula, onde devem finalizar a limpeza do canal até o fim desta semana.

MANUTENÇÃO

Nos próximos 30 dias as equipes do Sanep irão se dividir na limpeza de seis canais localizados nas proximidades do terminal rodoviário. Nesta segunda-feira, uma escavadeira hidráulica fez a limpeza do Canal Santa Barbara, com retirada de vegetação e lixo depositado indevidamente no local.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções