Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Alcateia inicia o 2021 na Boca do Lobo

Alcateia inicia o 2021 na Boca do Lobo
20 janeiro
08:42 2021

Na tarde desta terça-feira (19), o Pelotas abriu a sua pré-temporada visando a disputa do Campeonato Gaúcho de 2021. Após apresentação realizada no estádio da Boca do Lobo, os jogadores iniciaram a preparação sob o comando do técnico Ricardo Colbachini.

O zagueiro Silvio, que disputou a Série D pelo São Luiz, e o zagueiro Maurício, que atuou pela Ferroviária na última Copa Paulista, são as primeiras novidades no elenco. O goleiro Vinicius Parise retorna ao clube após passagem pelo Santos do Amapá.

Ao todo, 14 jogadores estavam presentes na atividade. Os demais atletas que irão integrar o grupo devem se apresentar nos próximos dias.

Confira a relação inicial de atletas:

Goleiros: Ravel e Vinicius Parise; Defensores: Marcelo, Gabiga, Gabriel Silva, Wendel Lomar, Silvio e Maurício; Meio-Campistas: Moisés, Itaqui, Daniel Costa e Guilherme Bauer; Atacantes: Marcão e Gustavo Sapeka.

O Lobo estreia no Gauchão diante do Novo Hamburgo, no Estádio do Vale.

O clube ainda aguarda a volta do goleiro Renan, hoje no Paraná Clube, concluindo a Série B do Brasileiro. A proposta dele voltar ao Lobo é, por enquanto, a mais interessante para o experiente Renan em 2021.

Comentários ()

Seções