Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

ALEIXO CAUTELOSO : “Ainda não posso dizer sim”

28 outubro
09:07 2015

“Neste momento ainda não posso dizer sim.” A cautela de Luiz Antônio Aleixo indica que talvez não seja nesta quarta-feira que irá se definir a composição da diretoria do Pelotas para o exercício de 2016. Antes da eleição, existe a necessidade de garantir recursos financeiros para custear os investimentos no futebol.

O Conselho Deliberativo do Pelotas se reúne nesta quarta-feira, com primeira chamada às 19h30, tendo a finalidade de tratar da eleição da diretoria executiva. Aleixo é cotado para ser o presidente, mas prefere ser cauteloso. “O Pelotas tem que tem um tamanho e precisamos ter a garantia de um valor que possa permitir fazer uma equipe, que não seja uma equipe qualquer”, afirmou. “Neste momento não garantimos ainda esse valor.”

Aleixo quer garantir receita para investir no futebol em 2016

Aleixo quer garantir receita para investir no futebol em 2016

Desde a última reunião do Conselho, dia 8 de agosto, uma comissão de ex-dirigentes vem trabalhando para fazer o levantamento sobre a situação do clube e elaborar uma projeção da necessidade de investimento. O resultado desse trabalho será apresentado na reunião de hoje. “O Pelotas não pode seguir comprometendo seu patrimônio com dívidas trabalhistas”, ressalta Aleixo.

ATALHO – Mesmo que não se defina hoje a questão eleitoral, Luiz Antônio Aleixo entende que o Pelotas “precisar atalhar” em algumas questões, como a renovação de contrato de Paulo Porto. “Se eu for o presidente, o Paulo Porto será o técnico do Pelotas. Ele já disse que fica no clube, se eu for o presidente”, afirmou.

Aleixo se reuniu na noite de ontem com integrantes do Movimento Lobo Forte. “Estamos colhendo ideias e pode ser que na reunião de manhã (hoje) possa surgir algo novo”, completou.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções