Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

Aleixo para presidente

17 fevereiro
09:03 2016

Dirigente assume o cargo desde que haja comprometido dos conselheiros

Luiz Antônio Aleixo volta a ser o indicado para ser o presidente do Pelotas em 2016. Na reunião do Conselho Deliberativo realizada nesta terça-feira, o dirigente sinalizou que aceitará o convite para comandar o clube, desde que haja garantia de apoio dos conselheiros e da torcida no sentido de desenvolver ações para viabilizar financeiramente a administração ao longo da temporada.

Aleixo: sem medo

Aleixo: sem medo

Para o presidente do CD, Moacir Elias, a reunião encaminhou o preenchimento da vaga aberta pela renúncia de Flávio Gastaud na semana passada. “Claro que sim, o Conselho do Pelotas deu um passo importante nesta noite”, afirmou o dirigente, confirmado que Gilmar Schneider irá continuar respondendo interinamente pela presidência. Schneider e Roberto Larrossa vão seguir ocupando as duas vice-presidências.

Elias anunciou que serão formados grupos de conselheiros para trabalhar em ações que visam captar recursos financeiros. Essas ações vão envolver também os torcedores, especialmente com uma campanha intensiva para aumentar o quadro de sócios. Outra reunião foi marcada para quinta-feira, quando – dependendo da resposta dessas iniciativas em busca de recursos – Aleixo deverá ser eleito para seu 12º mandato no Pelotas.

Na saída da reunião, Aleixo deixou claro sua disposição. “Não tenho medo de assumir o Pelotas, se tiver apoio de todos. Com a união de todos, o Pelotas é muito forte.”

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções