Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

ANO NOVO : Para recuperar tempo perdido

07 dezembro
09:12 2015

Ser titular do Pelotas e ter sequência de jogos para recuperar o tempo perdido por causa de lesões. Esse é o objetivo traçado do goleiro Bruno Hepp para 2016. Ele ainda não assinou a renovação de contrato, mas é presença dada como certa no grupo do Pelotas para a próxima temporada.

Bruno não tem dúvida de apontar este ano como o pior de sua carreira. Em janeiro, quando se preparava para a disputa da Divisão de Acesso, com a chance real de ser titular do Pelotas, ele sofreu uma lesão. O rompimento do ligamento cruzado do joelho esquerdo levou-o para uma cirurgia e para longos seis meses de recuperação. Só retornou ao grupo nas últimas partidas das copas do segundo semestre.

Bruno espera superar sina de lesões e ter sequência de jogos em 2016

Bruno espera superar sina de lesões e ter sequência de jogos em 2016

“Agora quero começar o ano focado, com o objetivo de ser titular e ter sequência de jogos”, afirma o goleiro, de 31 anos. Sequência na equipe é exatamente o que tem faltado na carreira de Bruno Hepp. Teve alguns bons momentos e atuações marcantes – como a ocorrida diante do Internacional, no Beira-Rio, no Gauchao de 2012. Na ocasião, ele fez pelo menos uma dúzia de grandes defesas. “Foi, sem dúvida, o jogo em que mais trabalhei”, concorda, com modéstia. Seu time perdeu por 3 a 1.

Bruno chegou ao Pelotas em 2008 para ser o reserva de Cássio na Segunda Divisão. Ele permaneceu no clube até o final do ano de 2012 – ano em que outra lesão igual (só que no joelho direito) impediu que ele tivesse a tão necessária sequência de jogos. Passou pelo União Frederiquense e Aimoré, antes de voltar ao Lobão. Em 2016, ele irá disputar posição Rodrigo e mais um goleiro, que pode ser Willian Lago.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções