APREENSÃO : Adolescente é suspeito de inúmeros delitos
Policiais encontraram com o acusado, uma bicicleta que havia sido furtada
Na manhã de segunda-feira, a Polícia Civil, através da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), apreendeu um adolescente suspeito de diversos delitos. Conforme a delegada Márcia Chiviacowsky, os policiais dirigiram-se a uma residência no centro da cidade, local onde o adolescente foi apreendido. No local, foram apreendidos um simulacro de pistola, um celular, além de uma bicicleta que havia sido furtada.
FLAGRANTE – A Brigada Militar foi comunidade através do fone 190, sobre o arrombamento de loja de conveniência num posto de combustível à avenida Bento Gonçalves. No local foi verificado, que os ladrões quebraram o vidro, mas não puderam entrar porque há uma grade. Mesmo assim, conseguiram esticar o braço e furtar algumas mercadorias. Os policiais militares, com a descrição dos suspeitos, partiram para diligências. E houve a localização de jovem com vinte anos, e adolescente de dezesseis anos. Com eles, policiais encontraram onze latas de energético, que haviam sido furtadas na loja de conveniência. A dupla foi conduzida à UPA, para exames rotineiros, e posteriormente à delegacia. O registro foi efetuado às 6h de segunda-feira.
ASSALTO às 22h de domingo, proximidade com a Rodoviária. De acordo com a vítima, que transitava pela avenida Bento Gonçalves, uma dupla que estava numa Honda Titan vermelha, anunciou o assalto. O carona sacou revólver, e exigiu que a vítima de 26 anos, entregasse a mochila. O jovem ficou sem os documentos, celular Samsung J7 e a quantia de R$200,00. Na fuga, seguiram em direção à avenida Duque de Caxias. Conforme relato da vítima, os assaltantes usavam capacetes, mas ele observou as mãos, e notou que o condutor era branco, e o garupa era negro. O registro na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), foi efetuado no começo da tarde segunda-feira.