Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Apreensão de 1.200 quilos de carne

Apreensão de 1.200 quilos de carne
27 junho
11:22 2022

Como resultado, apreensão de 1.151 quilos de carne e, aproximadamente cinquenta quilos de outros produtos impróprios ao consumo. Na quinta, houve a 27ª edição da Operação de Combate ao Abigeato, sob a coordenação do Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul (CRPO/Sul).

Abrangendo diferentes municípios da região, a operação reuniu o 4ºBPM, 6ºBPM, 30ºBPM e 3ºBPAF, e contou com o apoio do Comando Ambiental da BM, Vigilância Sanitária e Inspetoria Veterinária.

Objetivo consiste em “promover a segurança pública, através de uma atuação integrada, articulada e coordenada pela Brigada Militar com os demais órgãos, maximizando a presença policial junto à comunidade, focando na repressão qualificada, prevenção da violência e na contínua redução dos indicadores criminais”.

O trabalho resulta de uma série de ações do Plano Tático-Operacional, com base nas informações coletadas pelo sistema Geseg do governo do Estado, e Programa Avante da Brigada Militar.

A operação abigeato alcançou a 27ª edição, e já apreendeu mais de 24 toneladas de carnes e produtos impróprios ao consumo.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções