Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

APRESENTAÇÃO DO PELOTAS : Com a missão do acesso

APRESENTAÇÃO DO PELOTAS :  Com a missão do acesso
20 janeiro
08:26 2016

O Pelotas teve nesta terça-feira apresentação oficial do elenco de jogadores para a temporada de 2016. É o início de um trabalho com objetivo de alcançar o acesso à primeira divisão do futebol gaúcho. Serão 49 dias de preparação até a estreia na Série B estadual, que irá ocorrer no dia 6 de março, diante do Riograndense, em Santa Maria.

Os jogadores participaram de um ato no salão de honra da Boca do Lobo, quando ouviram a manifestação do presidente Flávio Gastaud, falando dos objetivos para a temporada. Depois de um encontro reservado no vestiário, o grupo teve o primeiro contato com a torcida na Boca do Lobo. A maioria dos atletas é conhecida da torcida, já que estava no clube no ano passado ou está retornando ao Pelotas.

Dois estiveram ausentes: o atacante Marques, que só chegou à cidade na noite de ontem, e o meia Jô, que se apresenta no dia 23. O grupo está pronto para a primeira fase da Divisão de Acesso. Com o orçamento do futebol “estourado”, Gastaud descarta a hipótese de outras contratações pelo menos antes da avaliação da equipe nos amistosos.

Na primeira fase, os adversários do Pelotas são Avenida, Santa Cruz, Inter/SM, Riograndense, São Gabriel, Guarani de Venâncio Aires e Brasil de Farroupilha. Os cinco primeiros colocados desta chave passam para a segunda etapa da competição.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções