Assaltantes seqüestram taxista e cometem assaltos com ele refém
Foram seis horas de pânico, que um taxista que foi vítima de sequestro relâmpago passou na noite de domingo, em poder de três assaltantes. O crime ocorreu na Avenida Duque de Caxias, no Bairro Fragata, por volta das 21h30min. Além de roubarem o dinheiro da vítima, eles tomaram a direção do veículo Voyage e cometeram quatro assaltos em Rio Grande, com a vítima dentro do veículo sendo mantida de refém.
Antes de irem para a cidade vizinha cometer os assaltos, os bandidos assaltaram um pedestre, um posto de e uma lancheria. No posto de combustível, além do dinheiro roubado, os acusados encheram o tanque do veículo e rumaram para a cidade de Rio Grande, onde cometeram assaltos na Rua Buarque de Macedo, no Centro. De volta a Pelotas, a vítima só foi liberada às 3h, na Avenida Presidente João Goulart. O motorista não sofreu lesões. Ninguém foi preso. O caso está aos cuidados da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas.
BALEADO – Um rapaz de 24 anos foi baleado de raspão em uma das pernas, numa tentativa de assalto ocorrida às 18h de domingo, na Rua 30, do Pestano. Ele caminhava em companhia de um amigo quando foi surpreendido por quatro homens, que anunciaram o roubo. A vítima saiu correndo e não sabe se o amigo foi alvejado.
ÔNIBUS – Um ônibus foi assaltado na noite de domingo quando circulava pela Rua Campos Sales, no Bairro Fragata. Um homem armado entrou no coletivo e mediante ameaças ao motorista e cobrador, roubou R$ 250,00.
FARMÁCIA – A escalada de assaltos contra farmácias parece não ter fim. Foram mais três estabelecimentos assaltados no final de semana. Dois deles, localizados no Centro e outro na Rua Teodoro Müller, de onde foram roubados R$ 346,00.