ASSALTO : Jovem é baleada ao reagir
Uma jovem de 18 anos foi baleada ao reagir a um assalto na madrugada de ontem, no Bairro Areal. Ela foi agredida com um tapa no rosto e alvejada com um tiro na perna.
A vítima caminhava pela Avenida Domingos de Almeida, por volta das 5h30min, quando foi abordada por um homem em uma bicicleta. Ele pediu o celular, mas como ela se negou a entregar, o bandido partiu para a agressão e depois sacou do revólver e efetuou o disparo.
Mesmo feriada a vítima conseguiu caminhar até a Rua Barros Cassal e pedir ajuda a um amigo que a levou de carro para o Pronto-Socorro de Pelotas (PSP), onde permanece internada.
ÔNIBUS- Um ônibus da linha corujão foi assaltado na madrugada de ontem no Bairro Fragata. O assalto foi na Rua Almirante Guilhobel. Dois homens armados invadiram o transporte coletivo e enquanto um ameaçava o motorista o outro retirou R$ 20,00 da gaveta do cobrador. Após a ação os dois fugiram em direção ignorada. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, mas está aos cuidados da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas.
HOMICÍDIO- Mais um homicídio foi registrado em Pelotas no início da noite ontem. O crime ocorreu no Pestano, na Rua Osmar da Rocha Grafulha, nas imediações dos apartamentos azuis. Informações extraoficiais dão conta que a vítima seria Ciro Gomes, também conhecida por “Cirinho”. Dois homens teriam passado em uma moto e efetuado os disparos que atingiram a vítima. Chegam a 27 as mortes violentas este ano, 25 das quais são casos de homicídio. Até agora o mês de abril tem se mostrado bastante violento com o registro de nove mortes