Diário da Manhã

domingo, 12 de janeiro de 2025

Notícias

ASSALTOS : Arrastão no Centro e invasão de festa

20 novembro
08:14 2017

Na noite de sábado um arrastão no Centro deixou uma menina em estado de choque. Ela foi agredida a chutes na cabeça. Os assaltos praticados por um grupo começaram em uma parada de ônibus e prosseguiram pelo Calçadão da Rua Andrade Neves.

Também passaram momentos de pânico os convidados que estavam numa festa de aniversário na Rua Paulo Guilayn, no Porto. O local foi invadido por um grupo de assaltantes que deram tiros para assustar e intimidar as pessoas e obrigá-las a entregar celulares e carteiras com dinheiro. Enquanto praticavam o roubo os bandidos ordenaram que todos ficassem deitados no chão. Eles fugiram após o crime, que será investigado pela Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas.

Um assaltante armado rendeu um senhor que estava em uma parada de ônibus na Rua Marechal Floriano e após aplicar-lhe uma gravata, para roubar o celular da vítima.

CabeçalhoUma mulher foi obrigada a entregar R$ 6 mil que havia sacado no banco para dois assaltantes que invadiram sua casa, na Vila Bom Jesus. Para obrigar a mulher a entregar o dinheiro, um deles apontou a arma para a cabeça da filha da vítima.

Outra mulher que também teve a casa invadida foi agarrada pelo pescoço, tendo o assaltante tentado asfixiá-la. Eram 21h, quando o assaltante entrou no local armado e empurrou a vítima. Enquanto pedia dinheiro e objetos de valor, o acusado a ameaçava de morte. Ela conseguiu fugir, pulou o muro e foi em busca de socorro na casa do vizinho.

Um entregador de lanches foi assaltado por um homem que estava armado com dois revólveres. Os acusados o obrigaram a entregar a moto FAN 150, cor preta, o baú de carregar os lanches e R$ 500,00.

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções