Diário da Manhã

terça, 30 de abril de 2024

Notícias

ASSALTOS : Pedestres são roubados na zona norte, Areal e centro

22 outubro
08:30 2019

Domingo às 21h, homem de 54 anos transitava à avenida Bento Gonçalves, proximidade do Altar da Pátria, quando foi abordado por dois assaltantes. A dupla portava facas, e exigiu os pertences da vítima, que teve de entregar um aparelho celular Positivo, bem como o casaco de couro. No boletim de ocorrência, a vítima assinala que o celular é antigo e não tem acesso à internet. No documento, também consta a descrição dos ladrões. O registro foi efetuado ao amanhecer de segunda-feira.

CabeçalhoAREAL – Outra vítima de assalto foi mulher de 35 anos que, ao entardecer de sexta, caminhava pela rua Marechal Feliciano Mendes no bairro Areal. De acordo com o registro na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), ela foi surpreendida com a chegada de dupla que estava numa moto. Conforme o relato, o carona desceu e a vítima foi empurrada. Na sequência, ele puxou a bolsa, onde estavam o celular e cartões.

ZONA NORTE – Grupo de jovens foi assaltado às 22h de sexta, à rua Marquês de Olinda, imediações de Centro de Tradições Gaúchas (CTG), na zona norte. Na delegacia, jovem de dezoito anos, relatou que estava acompanhado de mais três amigos, e o grupo foi abordado por quatro desconhecidos. Quando houve a aproximação, o quarteto perguntou se estavam tranquilos. A seguir, sacaram as armas. As vítimas foram revistadas e roubadas. O jovem que efetuou o registro, ficou sem a mochila, onde estavam cartões, documentos, e o celular Moto G6.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções