Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

ASSALTOS : Roubos acontecem a qualquer hora e ladrões usam motos e bicicletas

09 janeiro
09:00 2017

No começo da tarde de sábado, vítima compareceu à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), para o registro de roubo. O fato ocorreu na véspera às 18h40min, e o local foi a rua João Jacob Bainy, imediações do condomínio Moradas na Zona Norte. O pedestre transitava no local, quando foi abordado por dupla que tripulava motocicleta.

ROUBO – De acordo com o relato que consta no Boletim de Ocorrência, registrado às 13h34min de sábado, a vítima foi surpreendida pela dupla de assaltantes. Eles gritaram “Passa tudo que tem”. Ameaçado, o homem teve de entregar o aparelho celular e a quantia de R$108,00. Como os assaltantes estavam usando capacetes, torna-se difícil o reconhecimento, mas a vítima acrescentou que o carona era obeso.

CabeçalhoCENTRO – Outro pedestre, vítima de assalto também no sábado, foi abordado no centro da cidade. Às 14h20min, a vítima estava à rua Gonçalves Chaves quando foi interpelado por dupla de ciclistas. Eles ameaçaram a vítima com canivetes, e levaram o fone celular, cartões e a quantia de R$180,00.

FUGA – De acordo com o relato da vítima, registrado às 15h59min na DPPA, os ladrões aparentavam estar na faixa dos quarenta anos. Eles tripulavam bicicletas velhas, e dobraram à rua D. Pedro II. A vítima ainda tentou seguir os assaltantes, mas ouviu que são perigosos e estavam armados.

MADRUGADA de domingo com nova confusão à rua Gen. Osório, imediações de casas noturnas situadas no centro da cidade. Às 4h30min, vitima deixou casa noturna e foi abordada por grupo com dez desconhecidos. Após ser agredido por tapas, observou que alguém lhe roubou a carteira.

BRIGADA foi acionada pela vítima, que informou as características dos agressores. O rapaz ingressou na viatura e foram feitas buscas em ruas centrais. Na esquina da Osório com a Tiradentes, a vítima identificou um dos agressores. Houve a abordagem, mas o suspeito não quis se identificar. Como resistiu à abordagem, teve de ser algemado. Ele foi conduzido ao Pronto Socorro, onde houve a identificação.  Na DPPA, durante o registro, a vítima observou que os agressores não portavam armas.

AREAL – Outra vítima de assalto estava às 7h15min na parada do ônibus à avenida Domingos de Almeida, em frente ao Hospital Espírita no bairro Areal. Conforme o relato da vítima, efetuado às 8h40min de domingo na DPPA, dois ladrões insinuaram que estariam armados e exigiram pertences. A vítima, diante da ameaça, entregou cartões e documentos.

SIMULACRO – Na manhã de domingo, policiais militares deslocaram-se até a rua Mal. Feliciano Mendes Moraes no Areal, pois havia denúncia de que dois homens estavam assaltando no local. Com base nas características fornecidas por vítima, os policiais localizaram dois suspeitos. Houve a abordagem e, com um deles, foi encontrado simulacro de pistola. Com outro, aparelho celular. Eles foram conduzidos ao Pronto Socorro e posteriormente à delegacia. Porém, a vítima não os reconheceu como autores do roubo.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções