Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

Assassino de comerciária sofre acidente no Presídio e morre antes do julgamento

24 maio
08:53 2017

O presidiário Dênis Paviani,  28 anos, que em dezembro de 2015,  matou sua ex-companheira Caroline Ramires, com mais de 20 facadas,  morreu pouco antes de ser julgado pelo crime. Ele teve traumatismo craniano, ao sofrer uma queda da rede em que dormia, numa das celas da Galeria D, do Presídio Regional de Pelotas. O acidente que provocou a morte do detento é alvo de investigação tanto pela Polícia Civil, como pela Superintendência dos Serviços Penitenciários.

 LOCAL onde a comerciária foi brutalmente assassinada

LOCAL onde a comerciária foi brutalmente assassinada

Caroline dos Santos Ramires

Caroline dos Santos Ramires

O acidente com o detento teria ocorrido no dia 10, na véspera dele ser submetido a julgamento. Dênis foi socorrido pelos agentes penitenciários e levado para o Pronto-Socorro de Pelotas, onde morreu cinco dias depois.

O bárbaro crime, ocorrido no primeiro domingo de dezembro  em que o comércio abriu as portas para as compras de Natal, chocou a população pelotense.

Por volta das 13h20min, a comerciária retornava para seu turno de trabalho numa loja de calçados, na Rua Marechal Floriano, quando recebeu um telefonema de Dênis, que inconformado com a separação queria falar com ela. A jovem teria retornado e caminhado alguns passos até a esquina da Rua Marechal Deodoro, quando foi atacada pelo acusado, que enfurecido lhe desferiu inúmeros golpes com uma faca – comprada momentos antes, matando-a no local.

INVESTIGAÇÃO – O jovem Iron Fagundes da Rosa, de 21 anos, vítima do 43º homicídio registrado em Pelotas, foi sepultado às 14h de ontem, no Cemitério Ecumênico São Francisco de Paula.

DÊNIS, o detento

DÊNIS, o detento

A vítima foi baleada nas costas, na madrugada de sábado, na Avenida Bento Gonçalves, depois de ter se envolvido em uma briga. O suspeito de ser o autor do crime  teria saído do local prometendo que voltaria.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções