Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

Associação dos Professores elege sua nova diretoria

01 dezembro
10:14 2014
Jacy Amariz

Jacy Amariz

A Associação Sul-Rio-Grandense de professores, com 85 anos de existência, completados em 14 de Outubro, elegeu, em 15 de Outubro, sua nova diretoria.

A presidente eleita e empossada, no último dia 17, é a professora Jacy Amariz, que durante muitos anos trabalhou na Casa, em forma de voluntariado. É ela, também a responsável pela biblioteca, desde que a professora Inah Ferreira Pereira, após mais de 40 anos, e já aposentada, dedicados à Associação, entendeu por bem descansar.

A professora Jacy Amariz substitui a professora Marta Costa Rochedo que, desde 2009

estava na presidência: primeiro interinamente,sendo eleita em 2010 e reeleita em 2012, período no qual, em reunião de diretoria, decidiu-se que a biblioteca passaria a ter como patrona a,já então falecida, professora Inah Ferreira.

Compõem a nova diretoria, os professores: Marta Costa Rochedo e Magda Brito Alves

(1ª e 2ª vice-presidentes); Edmilson dos SantosPereira e Daniela Sanches de Souza (1º e 2ºtesoureiros); Licélia Nogueira Barraz e Ana Helena Beckamp ( 1ª e 2ª secretárias); Júlia Amaral de Oliveira, Ademir Rezende e Maria Inês Mendes( comissão de contas); Jacy Amariz e Licélia Barraz(biblioteca); Marta Costa Rochedo (assessoria de imprensa).

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções