Diário da Manhã

terça, 14 de maio de 2024

Notícias

ATÉ QUANDO? Inter repete fracasso

05 junho
08:38 2017

Na estreia de Guto Ferreira, Colorado empata com Juventude no Beira-Rio

O Internacional sucumbe outra vez diante da pressão por resultado no Campeonato Brasileiro da Série B. Na estreia do técnico Guto Ferreira, neste sábado, a equipe repetiu os problemas de jogos anteriores – incluindo o Gauchão – e só empatou por 1 a 1 com o Juventude, no Beira-Rio. A torcida fez protesto ao final do jogo. O Inter está na 10ª posição, com cinco pontos em quatro jogos. O Juventude é o terceiro colocado, com oito.

No primeiro tempo, o Inter não teve profundidade para entrar na defesa do Juventude. A equipe de Caxias do Sul foi quem criou chances de gol. Aos dois minutos, Leílson cruzou na área e Tiago Marques não alcançou a bola na pequena área. Danilo Fernandes fez uma grande defesa em cobrança de falta feita por Bruno Collaço. Teve ainda outro lance com Caprini, que Edenílson tirou a bola, quando o goleiro estava vencido.

Pottker conduz a bola e é marcado por Collaço: Inter só empata Foto: Ricardo Duarte/Inter

Pottker conduz a bola e é marcado por Collaço: Inter só empata
Foto: Ricardo Duarte/Inter

O Inter começou a segunda etapa mais agudoe, logo aos dois minutos, Nico López recebeu a bola de Carlos e chutou, superando Mateus Cavichiolli. O segundo gol poderia ter saindo, aos 21, com Carlos. O atacante desperdiçou uma chance incrível na pequena área ao receber cruzamento de Pottker. A boa saiu por cima do travessão.

Na reta final do jogo, o Juventude começou a dar trabalho a Danilo Fernandes – outra vez, o melhor em campo. Ele brilhou em dois chutes de Ramón e outro Tiago Mendes. Só não conseguiu salvar o Inter, aos 39, quando Tiago Mendes ganhou na bola alta e acertou uma cabeçada indefensável.

INTERNACIONAL

Danilo Fernandes; Junio (Fabinho), Léo Ortiz, Victor Cuesta e Carlinhos; Rodrigo Dourado, Edenilson, Uendel (Carlos) e D’Alessandro; Nico Lopez (Eduardo Sasha) e William Pottker. Técnico: Guto Ferreira. 

JUVENTUDE

Matheus Cavichioli; Vinícius (Micael), Domingues, Ruan Renato e Bruno Collaço; Fahel (Diego Felipe), Lucas, Caprini (Ramón), Leílson e Juninho; Tiago Marques. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre

Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)

Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)

Gols: Nico Lopes (2min) e Tiago Marques (39min do segundo tempo)

Comentários ()

Seções