Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

ATENTADO : Casal baleado dentro de casa

15 março
08:56 2017

A Delegacia de Homicídios e Desaparecidos está investigando a tentativa de homicídio que vitimou um casal de jovens, ela com 18 e ele com 21 anos. O crime ocorreu no interior de uma casa na Rua Barão de São Luiz, no Bairro Fragata.  A jovem foi atingida com três disparos que a alvejaram na perna e no abdômen, mas não corre risco de morte. Eles não disseram à Polícia qual o motivo que levou a sofrerem o atentado.

CabeçalhoOs autores da tentativa de homicídio foram dois homens, que estavam em um automóvel de cor cinza. Eles aguardaram na esquina até que o casal entrasse na casa.

No Pestano ocorreu outro atentado a tiros, vitimando um adolescente de 15 anos, que  foi atingido com dois disparos nas pernas, mas passa bem. Ele foi socorrido por uma ambulância do  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levado para o hospital.

No Centro na saída de uma boate uma jovem foi atingida com duas facadas. As circunstâncias do fato estão sendo apuradas pela Polícia. As informações preliminares dão conta de uma briga.

Um ex-presidiário também foi alvo de um atentado a tiros, mas não corre risco de morte. Ele foi alvejado com três disparos, que perfuraram os pulmões. Foi submetido a uma intervenção cirúrgica e se recupera. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Desaparecidos.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções