Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

ATLETISMO : Luisa Giampaoli no Troféu Brasil

ATLETISMO :  Luisa Giampaoli  no Troféu Brasil
08 junho
09:29 2022

Entre os dias 22 e 25 deste mês, a atleta pelotense Luisa Giampaoli (27 anos), estará participando do XLI Troféu Brasil Loterias Caixa de Atletismo, que será disputado no Rio de Janeiro.

Para participar da competição, que será oportunidade para alcançar índice, classificatório ao Campeonato Mundial de Atletismo, programado para a segunda quinzena de julho nos EUA, a corredora local conseguiu índices em três percursos diferentes: 2,14 minutos nos oitocentos metros; 4,39 minutos nos 1.500 metros; 18,23 minutos nos cinco quilômetros.

O feito, índice em três modalidades, destaca Luisa, é inédito no atletismo pelotense. Para alcançar a performance, ela mantém o ritmo de treinamentos, sob a orientação de Leonardo Ribas da “Percorrer”. Atualmente, a corredora integra a equipe ANR-IJUÍ/UNIMED NOROESTE/RS.

APOIO – Para a dedicação ao esporte, Luisa conta com o patrocínio de Reginaldo Bacci e Advogados Associados, bem como do médico André Guerreiro, personal Pablo Oliveira, e da escola de cabeleireiros e barbeiros Edward. Interessados em apoiar a atleta, podem entrar em contato no: (53) 9 8457.1652.

Luisa também agradece ao coronel João Paulo Azambuja Jr, pelo convite para participar do projeto PROFESP, que será realizado em julho no 9º BIMtz.

(C0G0Y)

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções