Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

AUTOMOBILISMO : ​Robe encurta distância para líder da Stock Light

AUTOMOBILISMO : ​Robe encurta distância para líder da Stock Light
25 outubro
09:05 2021

O piloto Gabriel Robe fechou o fim de semana de Stock Light, no Velocitta, em Mogi Guaçu-SP, baixando a diferença para o líder do campeonato. Depois de fazer a pole position e terminar em segundo a corrida 1, o pelotense ficou em quarto na segunda prova, mesmo largando da nona posição por conta do grid invertido. Com isso, somou 45 pontos no fim de semana contra 42, do concorrente.

Os resultados foram positivos para Robe. Agora, com os descartes previstos pelo regulamento, o pelotense está a apenas 16 pontos de Felipe Baptista, que está na ponta.

“Foi um fim de semana bom. Fizemos a quinta pole de seis corridas e conseguimos bons resultados que nos mantêm na briga pelo campeonato. Agora é foco na reta final”, disse.

A Stock Light terá mais duas etapas. A próxima, em Santa Cruz do Sul, nos dias 20 e 21 de novembro. Depois, a corrida será em Brasília.

A participação do piloto Gabriel Robe é financiada pelo Estado do Rio Grande do Sul, através da Lei de Incentivo ao Esporte, Programa Pró-Esporte, projeto Desafio da Velocidade 2021, Processo 20/2900-0000588-3, proposto pela Motortech Competições.

Foto: Bruno Terena

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções