Diário da Manhã

quarta, 08 de janeiro de 2025

Notícias

Autora pelotense na Bienal em São Paulo

30 agosto
13:00 2016

Quarta às 17h, escritora pelotense Cláudia Hackbart estará autografando na 24ª Bienal do Livro

Talento literário de Cláudia Hackbart chega ao centro do País. A escritora que, ano passado, lançou o romance “E se o destino soprar” na Feira do Livro de Pelotas, estará nesta semana na Bienal Internacional do Livro em São Paulo. No Anhembi, a pelotense estará autografando quinta-feira às 17h. Ela menciona sobre a oportunidade: “Estou muito feliz em poder participar da Bienal de São Paulo. Além de ser uma feira internacional, é o mais importante evento literário do país, legal fazer parte dessa história. Confesso que estou com um ‘friozinho na barriga’, mas é uma grande oportunidade pra divulgar minha obra fora do Estado, estar em contato direto com o leitor, conhecer outros trabalhos e adquirir experiência. Agradeço a Novo Século Editora. Sinto orgulho em fazer parte do time de autores de uma das mais importantes editoras do Brasil, que tem um destacado potencial no mercado e assume um compromisso de valor com os autores e com os leitores”. Em Pelotas, o livro pode ser adquirido na Joalheria Beguelin e Livraria Vanguarda.

Cláudia Hackbart tem três novos romances e um livro infantil

Cláudia Hackbart tem três novos romances e um livro infantil

LIVRO decorre de anotações, experiências e reminiscências da autora. Originalmente foi publicado em 2014. Ano passado, relançamento, em edição com mais cem páginas. A autora foi selecionada para integrar o selo “Talentos da literatura brasileira” da editora Novo Século, e o livro passou a ter distribuição no País. A obra pode ser adquirida online: Livraria Cultura; Travessa; Ponto Frio; Saraiva; Amazon; Mercado Livre; Cia. dos Livros; Submarino.

PELOTAS – Além da Feira na cidade natal, Cláudia também autografou em Caxias do Sul – onde reside – e Porto Alegre. “Tenho grande apreço pela cidade, embora tenha saído de Pelotas aos seis anos, tenho familiares e amigos na cidade que visito frequentemente. Já aconteceu algumas situações em entrevistas, onde me apresentaram como autora caxiense e tive de corrigir: sou pelotense”.

Cogoy

Comentários ()

Seções