Diário da Manhã

sábado, 16 de novembro de 2024

Notícias

Autores da execução de vizinho, por causa de um cavalo, estão no Presídio

05 novembro
08:30 2020

Ontem houve a prisão de dois homens, pai e filho, autores de homicídio no Capão do Leão. O crime ocorreu a 19 de outubro, e a vítima, Filipe Nunes de 33 anos, foi morto com golpes de faca, e alvejado com seis tiros.

Na quarta-feira, a investigação sob a coordenação do delegado Sandro Bandeira, cumpriu os mandados de busca e prisão preventiva. Pai e filho, vizinhos da vítima, e moradores no bairro Teodósio, foram levados ao Presídio Regional de Pelotas (PRP), onde permanecerão à disposição da justiça.

vítima Filipe Nunes

vítima Filipe Nunes

VIOLÊNCIA – O homicídio que causou comoção e indignação nos familiares, amigos e comunidade, ocorreu na frente das filhas da vítima, meninas de cinco e doze anos. Além disso, também foi testemunhado pela esposa e mãe da vítima.

CAVALO – Como causa para a explosão de violência, que aconteceu na esquina das ruas Dr. Edmundo Peres e José de Souza Mascarenhas, a inconformidade dos autores, que reclamavam de um cavalo da vítima. O animal teria pisado num gramado, situado à frente da moradia de pai e filho.

EXECUÇÃO – Pouco depois das 20h do dia 19, houve discussão e o homem mais velho agrediu a vítima com golpes de faca. O autor foi para casa, e na sequência o filho apertou o gatilho, e atingiu a vítima com seis tiros.

MENSAGEM – Nesta semana, dia 3, Filipi Nunes completaria 34 anos. A esposa lembrou a data numa rede social, e ontem parabenizou o trabalho da Polícia Civil do Capão do Leão.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções