Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

Azonasul celebra seus 49 anos

04 outubro
20:01 2013

Azonasul 49 anos 03Azonasul 49 anos 02Para celebrar os 49 anos de fundação da entidade, o presidente da Associação de Municípios da Zona Sul (Azonasul) e prefeito de Pedro Osório, César Roberto de Brito, lançou hoje (04/10/13) o selo postal ilustrativo rumo ao cinqüentenário, a ser utilizado na correspondência oficial dos 23 municípios que a integram até o dia 20 de setembro de 2014. Representando o prefeito Eduardo Leite, a vice-prefeita Paula Mascarenhas participou da programação festiva alusiva à data, que foi precedida de reunião entre os gestores.

Também foi lançada a campanha publicitária de valorização da zona sul “Azonasul”. Bom para investir. Melhor para viver”, que busca chamar a atenção de investidores sobre as potencialidades da região.

Entre as autoridades presentes estavam os deputados federais Fernando Marroni e Henrique Fontana, o deputado estadual José Antônio Paladini e Luiz Mattozo representando o vice-governador Beto Grill. Todos observaram o novo ciclo econômico e social vivenciado pela região.

Fonte:Ascom

Fotos:Eduardo Beleske

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções