BAIRRO FRAGATA : Caixa Federal instala quiosque
A Caixa ativou, no primeiro dia do mês de outubro, o segundo quiosque de autoatendimento da cidade de Pelotas.
Localizado no Fragata, um dos maiores e mais populosos bairros do município, com quase 80 mil habitantes, ampliará o atendimento as cidadãos da localidade e região.
A unidade de autoatendimento, instalada na Avenida Duque de Caxias, nº 267, junto à Agência Fragata, possui dois caixas eletrônicos disponíveis para consulta de saldos, saques e recebimento de benefícios sociais, além de permitir transferências e pagamentos diversos. O novo ponto, que funciona das 6h às 22h, está alinhado à premissa da Caixa de excelência no atendimento e comodidade dos usuários.
Segundo o gerente regional Luiz Sérgio Rodrigues Nunes, responsável pelos canais de atendimento da Caixa no Extremo Sul, com a instalação do quiosque será possível atender a demanda da população do bairro, que ficava sem atendimento após às 18h, em virtude do fechamento da Agência Fragata. “A partir de agora, poderemos atender de maneira qualificada com horário estendido até às 22h”, conclui.
O superintendente regional Adilson Christovam enfatizou a preocupação da empresa em investir na implantação de novos canais, oportunizando comodidade aos seus clientes. Para o gestor, “a entrega deste canal alternativo de atendimento, além de beneficiar toda a população, é estrategicamente importante para a prospecção e fidelização dos clientes”.
EXPANSÃO DO ATENDIMENTO NO EXTREMO SUL – A abertura de novos canais para atendimento busca facilitar o acesso da população aos serviços geridos pela Caixa. Na região extremo sul, o primeiro quiosque entregue, com dois caixas eletrônicos, disponível 24h, está localizado no Chuí, cidade na fronteira do Brasil com o Uruguai. Veranistas e moradores das praias do Laranjal (Pelotas) e São Lourenço do Sul, na orla da Lagoa dos Patos, contam com o atendimento das 6 às 22h. Com a entrega do quiosque no Bairro Fragata, a região contempla quatro pontos de atendimento estrategicamente localizados.
REDE DE ATENDIMENTO CAIXA – A rede Caixa é composta, hoje, por 4.148 unidades próprias (479 com Penhor), sendo 3.361 agências, incluindo 2 agências barco, e 787 postos de atendimento, além de 18 unidades móveis, 13.198 casas lotéricas, 19.282 correspondentes CAIXA Aqui e 7.754 pontos de autoatendimento, com 31.368 equipamentos.