Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

BALADA SEGURA : Traficante é flagrado pela Guarda Municipal

BALADA SEGURA : Traficante é flagrado  pela Guarda Municipal
17 fevereiro
08:11 2020

Veículo tentou a fuga da “blitz”, mas foi alcançado e houve a prisão pela GM

Numa operação que reuniu Brigada Militar, Guarda Municipal (GM), Agentes de Trânsito e fiscais do Detran, foi realizada mais uma edição da “Balada Segura”. Na sexta à noite, uma blitz foi instalada à rua Almirante Barroso. As abordagens transcorriam sem incidentes, até o momento no qual foi observado que os ocupantes de veículo, ao avistarem a barreira, realizaram manobra para evitar a abordagem. Uma equipe da Guarda Municipal, deslocou ao encalço dos suspeitos, que estavam tentando a fuga.

TRÁFICO – A perseguição foi curta, pois a Guarnição da GM conseguiu alcançar o veículo, e foi efetuada a abordagem. Conforme divulgação, com um dos passageiros do carro, foram encontradas oito “buchas” de maconha. O suspeito também estava com quantia de dinheiro. Diante do flagrante, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para exame na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), sendo posteriormente conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA).

CabeçalhoBrigada prende assaltante no Fragata

O setor de comunicação social do 4º BPM, informa sobre a prisão de assaltante. No sábado à noite, houve a comunicação sobre assalto a pedestre no bairro Fragata. Guarnição foi ao local e, com base nas características dos ladrões, passou a realizar buscas nas proximidades.

PRISÃO – A Brigada conseguiu localizar um dos assaltantes. Houve a abordagem e revista. Com o suspeito de 41 anos, estavam os objetos roubados da vítima.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções