Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

BANDIDOS APAVORAM A CIDADE : Onda de violência registra 25º homicídio e primeiro latrocínio

28 março
08:27 2017

DIEGO Martins Leal, 31 anos, residia no Loteamento Barão de Mauá. Ele foi baleado na cabeça em casa e morreu no Pronto Socorro

FAGNER, vítima de homicídio

FAGNER, vítima de homicídio

A violência que impera na cidade vitimou mais duas pessoas num intervalo de poucas horas. Entre a noite de domingo e a madrugada de ontem foram registrados na cidade um homicídio e um latrocínio (roubo seguido de morte). As vítimas são: Fagner Jones da Vara, de 34 anos, o “Fadinho da Gotuzzo”, que foi morto a tiros, e Diego Martins Leal, de 31 anos, que foi alvejado com um tiro na cabeça ao reagir a um roubo.

O primeiro dos crimes foi homicídio, que ocorreu por volta das 19h, no Núcleo Habitacional Getúlio Vargas, na Zona Norte. Fagner caminhava pela Rua Três, quando dois homens que estavam em uma motocicleta teriam passado por ele e efetuado os disparos. A vítima foi alvejada na nuca. Ele foi socorrido e levado para o hospital por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), onde não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu pouco tempo depois de ter dado entrada no hospital.

A Delegacia de Homicídios e Pessoas Desaparecidas investiga o caso e já teria identificado um suspeito. Trata-se do 25º caso de homicídio registrado este ano.

O latrocínio que vitimou Diego ocorreu por volta das 3h, quando sua casa no Lomento Barão de Mauá, no Centro foi invadida por um assaltante. A vítima estava em casa e dormia junto com a companheira quando acordou com um barulho e viu que a porta da frente estava sendo forçada. Ao invadir a casa o assaltante exigia que ele entregasse a chave de seu automóvel Gol ano 1999. A vítima se recusou e acabou sendo baleada pelo criminoso, que fugiu sem roubar nada. O rapaz chegou a ser socorrido, mas entrou em óbito por volta das 7h30min. Este é o primeiro caso de latrocínio registrado este ano. O crime está aos cuidados da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções