Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Banrisul oferece carência de até 120 dias no crédito consignado pelo app

Banrisul oferece carência de até 120 dias no crédito consignado pelo app
19 maio
09:20 2021

A partir desta semana, servidores estaduais ligados a convênios sob gestão da Secretaria da Fazenda podem contratar o crédito consignado com condições diferenciadas pelo app Banrisul Digital e agências

O Banrisul está disponibilizando aos servidores estaduais, municipais e federais a possibilidade de contratar operações de crédito consignado com carência de até 120 dias e aumento da margem consignável para até 35%. As condições diferenciadas estão sendo oferecidas para clientes que desejam refinanciar operações existentes ou contratar novas operações.

A carência de até 120 dias já está disponível para servidores estaduais ligados a convênios sob gestão da Secretaria da Fazenda e beneficiários do INSS. A margem ampliada já está sendo oferecida para 477 convênios. A relação completa das entidades aptas a operar com as diferentes condições pode ser acessada em www.banrisul.com.br/consignado , e será atualizada à medida que forem adicionados mais convênios.

De acordo com o presidente do Banrisul, Cláudio Coutinho, o objetivo da medida é dar fôlego aos clientes neste momento de crise, aliviando a pressão sobre os orçamentos familiares por meio de um empréstimo com condições diferenciadas. “Estamos acompanhando as necessidades da sociedade gaúcha, entendendo que esse período difícil exige do Banco soluções que atendam às demandas de nossos correntistas”, destacou.

A contratação de novas operações pode ser feita de maneira rápida e segura, diretamente no aplicativo Banrisul Digital, ou pelo Home Banking. A funcionalidade pode ser acessada no menu Empréstimos » Crédito Consignado. Reparcelamentos devem ser contratados nas agências de relacionamento.

Comentários ()

Seções