Diário da Manhã

terça, 30 de abril de 2024

Notícias

BASE : Competições na pauta do Fragata

11 abril
09:16 2016

Clube prepara equipes sub-13 e sub- 15 e trabalha em projeto de escolinha

O Fragata Futebol Clube segue a preparação para as competições da atual temporada. A partir desta temporada, o clube terá uma proposta diferente, mais enxuta em relação aos anos anteriores, mas sem deixar de disputar competições. Neste ano a equipe do presidente Emerson Rosa irá formar equipes de competição nas categorias sub-13 e sub-15 e, em função disso, já organizou o cronograma de amistosos preparatórios.

BOLEIRADA menor encara ensinamentos e treinamentos fundamentais à carreira

BOLEIRADA menor encara ensinamentos e treinamentos fundamentais à carreira

O primeiro teste será diante do Cacique, equipe pertencente a uma ONG de Pelotas, no dia 20 deste mês, nas categorias sub-13 e sub-15. Na sequência, ainda em datas a ser confirmadas, o clube irá enfrentar outros adversários mais fortes como Grêmio, Novo Hamburgo, São José-POA e Gramadense.

Além das equipes de competição, o clube também está propondo neste ano um projeto de escolinha de futebol para atletas dos sete aos 15 anos de idade, mantendo a proposta de metodologia de trabalho moderna, profissionais qualificados, ótima estrutura, plano de saúde e a participação em competições, amistosos e palestras.

O clube estará oferecendo treinamentos gratuitos para possibilitar aos jovens o conhecimento da metodologia e a estrutura oferecida. Estão sendo disponibilizadas para escolinha as segundas, quartas e sábados, no turno inverso a escola.

Interessados em participar do clube devem entrar em contato através do e-mail [email protected], informando o nome completo e a data de nascimento.  Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (53) 8132.1044, com Marcelo, ou (53) 9710.6236, com Suélen.

PREPARAÇÃO foca futuras competições no clube de Emerson da Rosa

PREPARAÇÃO foca futuras competições no clube de Emerson da Rosa

Comentários ()

Seções