BECO SEM SAÍDA : Operação prende grupo criminoso
Sábado movimentado na Guabiroba, com a Polícia Civil realizando etapa da Operação Beco Sem Saída. Sob a coordenação do delegado Sandro Bandeira, agentes do setor de investigações da delegacia do Capão do Leão, cumpriram mandado de busca e apreensão. Na ação que contou com o apoio de policiais militares do 4º BPM, houve a prisão de cinco integrantes de grupo criminoso.
PRESOS – Conforme registro, os suspeitos estavam alternando-se na comercialização de entorpecentes. Foram presos: A. S. L. de 37 anos; A. S. P. P. de 23; M.T.Z. de dezoito anos; R.W.S. de 21; M. L. P. de 28. Dois deles estava com mandados de prisão, acusados de tráfico e tentativa de homicídio. O grupo foi levado até a Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), sendo que, posteriormente, os homens seguiram ao Presídio Regional de Pelotas, e as duas mulheres foram conduzidas até a Penitenciária Estadual de Rio Grande (PERG).
APREENSÕES: submetralhadora Intratec calibre 22; pistola 638 calibre 380; pistola Girsan calibre 9mm; três carregadores Girsan 9 mm; um simulacro; um carregador calibre 380; um carregador calibre 556; oito munições calibre 38; 35 munições calibre 32; 61 munições calibre 380; duas balanças; R$510,00 em dinheiro; 495 gramas de maconha; 124 gramas de cocaína.