Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

BINGO : Solidariedade pelo Théo

BINGO  : Solidariedade pelo Théo
25 outubro
09:14 2021

O Théo tem três anos e um problema genético, de alta complexidade, uma síndrome epilética grave. A luta de sua mãe. Vanessa Mendes precisa contar com a ajuda de muitas pessoas para bancar os exames necessários à demanda do menino, em Porto Alegre, e os cuidados para com sua condição, por exemplo, uma fralda especial não fornecida pelo sistema de saúde e cidadania. E o valor no comercio é bem alto. Outra maneira de tentar adquirir a fralda é via Justiça, o que está sendo feito. Mas demora, e a necessidade não espera.

Os gastos com o menino Théo são altos, sua saúde necessita. Uma viagem a Porto Alegre, pó exemplo, precisa ser feita de automóvel. Ele não consegue andar de ônibus.

BINGO

Neste contexto, a solidariedade entra em campo com papel decisivo.  Com apoio do vereador Rafael Dutra (Barriga) e do Baixinho do Getúlio Vargas, no dia 7 de novembro será realizado um bingo beneficente, solidário, para com o menino Théo.  Será no Pestano, na quadra esportiva dos Blocos Azuis, às 14h. Com uma cartela pelo valor de R$ 10,00 as pessoas estarão mais do que apenas concorrendo a prêmios: estarão contribuindo com uma ação solidária de relevância imensurável.

As cartelas poderão ser compradas no local e horário do Bingo, ou na Rádio Comunitária BGV, com o Baixinho.

A Vanessa é uma guerreira, que luta pela saúde do seu pequeno Théo. Assim como os apoiadores da necessidade do filho, ela não cansa de apelar à sensibilidade das pessoas que possam amenizar suas dificuldades.

Os interessados em entrar na corrente de apoio solidário pelo menino Théo podem contribuir comprando cartelas ou doando qualquer quantia em dinheiro, pelo PIX  [email protected]

Mais informações e contatos com Vanessa podem ser obtidos pelos telefones (53)  98138-6114 e  98475-3348.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções