Biscoitos Zezé cresce na preferência dos gaúchos
A Revista Amanhã divulgou oficialmente ontem, a tradicional pesquisa Top of Mind RS trazendo a Zezé em segundo lugar na categoria Biscoito.
A empresa pelotense cresceu no ranking de seu segmento depois de passar de 14,1% das lembranças dos consumidores em 2017 para 16,6% em 2018. Marcas amplamente reconhecidas no mercado, como a Trakinas, foram deixadas para trás. Tudo fruto de um trabalho árduo e de um produto de extrema qualidade.
Os resultados de agora na Top of Mind reforçam e confirmam os dados de outra pesquisa, a Marcas de quem decide, feita pelo Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Nela, no quesito “1ª Lembrança” do consumidor no segmento de Bolachas e Biscoitos, a Zezé – entre mais de 30 marcas citadas – alcançou o segundo lugar em 2018, ultrapassando a Bauducco e ficando atrás apenas da Isabela. No quesito “Preferência”, a Zezé também chegou à segunda posição e, novamente, deixando para trás grandes empresas como a Nestlé, a Parati e a Bauducco.
Para o diretor da Biscoitos Zezé, Jader Ruivo, o resultado demonstra o quanto a empresa cresce sem perder a essência: o produto de qualidade e feito com carinho. “Ficamos extremamente satisfeitos ao perceber que, ano após ano, chegamos cada vez mais aos lares e à preferência dos gaúchos”, afirmou Ruivo.