BLOCO DE BLUES : Sonoridade brasileira e clássicos do rock
Nesta quinta, noite de blues no Bloco
Às 20h30min, som com o duo que reúne os instrumentistas Júnior Vieira e Bruno Chaves. A informação é de Cesar Lascano, que está à frente do projeto Noite de Blues. Nesta quinta, nona edição da iniciativa que acontece quinzenalmente, no espaço Bloco Bar Tatoo e Arte – rua Antônio dos Anjos 1.020. A casa abre às 18h30min, e a ENTRADA É FRANCA.
SOM do duo conforme divulgação: “A versatilidade de ambos se traduz no repertório, repleto blues, brasilidades e, é claro, o rock clássico, marca registrada na carreira de ambos. Além disso, como de costume nas noites do Bloco de Blues, participações especiais e surpresas que sempre ocorrem a cada edição, no mais absoluto clima de jam session e improvisação”.
MÚSICOS – Bruno Chaves está à frente do estúdio Quarto Laranja. Na trajetória, integrou o Estudio a Vapor. Como compositor e instrumentista, participou da banda Chowchilla, que gravou o EP “Perdoe-me, folha seca”. Na fase solo, lançou o álbum “A noite e mais eu” (2019), single “Revesso”, e os compactos “Entre um leve otimismo”, e “Uma breve formação”. Junior Vieira é natural de São Lourenço do Sul, e está radicado em Pelotas há quase quinze anos. Desde 2008, atua profissionalmente na música. Na UCPel, cursou produção fonográfica, área que se dedica há onze anos. Na UFPel, formou-se no bacharelado em música – habilitação violão.
(C0G0Y)