Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

BM desarticula quadrilha

31 agosto
08:35 2018

Quatro pessoas de Pelotas foram presas e um menor apreendido pela Brigada Militar de Bagé. Os suspeitos foram  autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma, associação para o tráfico, corrupção de menores, receptação e adulteração de veículo. Posteriormente os quatro maiores de idade foram encaminhados ao Presídio Regional de Bagé, e o menor entregue a um responsável.

ARMA, camisetas da Polícia e rádio transmissor apreendidos Foto: Divulgação/Brigada Militar

ARMA, camisetas da Polícia e rádio transmissor apreendidos
Foto: Divulgação/Brigada Militar

As guarnições do Policiamento Ostensivo de Bagé, desenvolvendo Operação Tático Rural, ao  realizarem averiguações nas entradas da cidade, na noite de quarta-feira, às 21h, desconfiaram da atitude do veículo Ford Fiesta, de cor branca, onde estavam cinco ocupantes. Ao tentar efetuar a abordagem policial, o condutor não  obedeceu a ordem de parada, vindo a empreender fuga da guarnição de serviço e tentando adentrar a uma chácara, localizada nas proximidades. A abordagem se deu após o acompanhamento dos policiais militares ao veículo em fuga, na entrada da referida chácara.

Na busca pessoal, foi localizado com os suspeitos em referência acima, parte do material por ora apreendido. Que foi solicitado apoio de outras guarnições, com a finalidade de procederem as buscas ao redor da propriedade/residência.

No momento em que os policias militares se aproximavam da residência, dois acusados, não identificados, efetuaram disparos de arma de fogo em direção aos policiais militares que procediam as buscas e fugiram para o mato, não sendo localizados.

No local foi apreendido um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas, camisetas e bonés da Polícia Civil,  bem como um HT na frequência da Brigada e quatro balaclavas.  Ao verificar a procedência do veículo, foi possível constatar ser objeto de clone

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções