Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

BM estoura dois pontos de drogas

08 outubro
09:16 2014
APREENSÕES foram no Fragata e Pestano

APREENSÕES foram no Fragata e Pestano

Policiais Militares do Núcleo de Policia Comunitária do Bairro Fragata apreenderam três quilos de maconha na tarde de ontem. O fato ocorreu depois de terem recebido uma denúncia de que uma pessoa estava em atitude suspeita próximo de uma escola.

Os policiais se deslocaram para averiguar o fato citado e avistaram o suspeito A.P.V., de 36 anos que fugiu dos policiais e foi capturado logo depois, sendo que após a busca pessoal encontraram com o mesmo algumas buchas de maconha e posteriormente em sua residência, três tijolos da mesma droga pesando aproximadamente três quilos. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

tráfico 2CRACK – Na tarde de segunda-feira, nos apartamentos do Pestano, policiais militares do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) após uma investigação do Serviço de Inteligência, abordaram D.M., de 32 anos, que estava de posse um revólver calibre 38, com a numeração raspada, 500 gramas de crack, uma balança de precisão, um rádio comunicador e R$ 1.000,00. Ele foi encaminhado à DPPA (Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento).

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções