Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

BM prende dois no Areal

BM prende dois no Areal
08 junho
09:18 2022

No Fragata, policiais do 4º BPM localizaram um Ford Fiesta que havia sido roubado

Neste início de semana, ações do 4° BPM resultaram numa recuperação de veículo roubado, duas prisões, e apreensão de adolescente infrator.

O setor de comunicação social do 4º BPM, através do soldado Roger, informa sobre o cumprimento de mandado no bairro Areal.

À avenida Ferreira Viana, na segunda pela manhã, um homem foi preso pela guarnição da BM.

FRAGATA – Noutra ação, realizada ao fim da manhã de segunda, um veículo que constava como roubado, foi localizado pelos policiais militares no bairro Fragata.

CARRO Ford Fiesta, vermelho, foi encontrado à rua Salvador Hitta Porres. O serviço de guincho, credenciado pelo Detran/RS, recolheu o veículo.

TRÁFICO – Dupla foi flagrada por tráfico de drogas, quando policiais do 4º BPM, realizavam policiamento ostensivo no Areal na segunda à tarde.

À avenida São Francisco de Paula, ocorreu a abordagem de dois transeuntes. Com a dupla os policiais militares encontraram porções de maconha, e quantia em dinheiro.

Na identificação, foi constatado que um dos criminosos, era menor de idade. O adolescente foi apreendido, e o comparsa recebeu voz de prisão em flagrante.

Comentários ()

Seções