BM prende quadrilha acusada de assalto a lotérica nas Três Vendas
Na tarde de ontem, na Avenida Fernando Osório, no Bairro Três Vendas, policiais militares integrantes do Pelotão de Operações Especiais da 4ª Companhia Choque, com apoio das demais viaturas do 4º BPM Batalhão de Polícia Militar, depois de receberem informações que quatro homens tinham praticado roubo em uma lotérica e fugido em um carro, efetuaram buscas, houve perseguição, troca de tiros. Eles abordaram o veiculo onde estava quadrilha. Os assaltantes estavam de posse de dois revólveres e o dinheiro roubado na ação criminosa. Os quatro suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foram autuados em flagrante. Foram recuperados os R$ 400,00 roubados no estabelecimento.
No Bairro Fragata, na manhã de ontem, policiais militares do 4º BPM com base em informações sobre a ocorrência de um roubo, efetuaram buscas e abordaram G.L.V., de 18 anos, que tinha estava com um revólver e os objetos roubados. O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.
MARIA DA PENHA – Na tarde de ontem, agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, sob a coordenação da delegada de Polícia Maria Angélica Gentilini da Silva, cumpriram Mandado de Prisão Preventiva, efetuando a prisão do acusado I.L.B. que descumpriu as Medidas Protetivas de Urgência, bem como novamente havia ameaçado a vítima. É a segunda vez que o acusado é preso pelo mesmo motivo.
ONTEM, por volta das 15h, próximo à esquina da Rua General Argolo, um vendedor ambulante foi agredido por dois assaltantes.
A violência vem em escalada na cidade. A equipe do Diário da Manhã estava realizando outra reportagem e acabou por cruzar o local do crime. Assim que os moradores e trabalhadores do entorno ouviram os gritos do jovem, correram para acudir o agredido, ao passo que os dois assaltantes fugiram. Depois de acionada, Brigada Militar foi ao local e assim que a ambulância chegou, partiu para uma busca aos dois criminosos.
Segundo pessoas que habitam e trabalham no local, o vendedor ambulante parece ter algum tipo de deficiência cognitiva, o que as deixou indignadas com a ”covardia” dos assaltantes. A vítima estava bem machucada, mas não houve nenhum ferimento grave. No entanto, o jovem foi retirado do local extremamente abalado emocionalmente.