Bombeiros definem se final será no Beira-Rio
O Corpo de Bombeiros de Porto Alegre decide nesta terça-feira se o Gre-Nal decisivo do Campeonato Gaúcho será realizado no Beira-Rio. O posicionamento será dado após análise técnica das rotas de fuga em caso de emergência. O jogo, o segundo da final do Gauchão, está marcado para domingo, às 16h. Caso o Inter não possa jogar em casa, a partida será realizada no Centenário, em Caxias do Sul.
A diretoria do Inter se mostra otimista quanto à liberação do estádio para o clássico, apontando os dois eventos do final de semana no Beira-Rio, os quais marcaram a reinauguração da casa colorada. Cerca de 50 mil pessoas acessaram o Novo Gigante em cada um dos eventos. E não houve registro de problemas nas áreas de circulação do pátio e das arquibancadas.
Se o Gre-Nal for confirmado para domingo, a Brigada Militar irá definir o número de ingressos para a torcida do Grêmio. Não deve passar de 1.500 tricolores. O Inter está em vantagem na decisão, pois venceu o primeiro jogo da final por 2 a 1 na Arena.