BR 116 : Identificadas as quatro vítimas de acidente
O violento acidente que ocorreu domingo, no início da noite, no quilômetro 421 da BR 116, no município de Cristal, e consternou a região, ocasionou quatro mortes. Ontem houve a divulgação das vítimas, e todos estavam no veículo Gol da Secretaria Municipal de Saúde do município de Cristal.
VÍTIMAS – O carro da Prefeitura era conduzido pelo motorista Fernando Geraldo Carvalho Braga de cinquenta anos. Ele estava voltando de São Lourenço do Sul, com o casal Valdomiro Meirelles dos Santos (45 anos), e Elizete Oliveira Rodrigues (44), que levavam a filha recém nascida Emily dos Santos (dois dias de vida). O casal havia ido para o município vizinho, para a realização do parto. Todos os ocupantes do veículo morreram na colisão.
TRAGÉDIA – Em 2010, o casal Valdomiro e Elizete já havia perdido uma filha de catorze anos, também num acidente de trânsito. À época, a jovem retornava de uma festa, de carona com os pais de amiga. Outras quatro pessoas, integrantes de uma mesma família, também faleceram no acidente. O falecimento do casal e da bebê, comoveram os cristalenses. Conforme divulgação, Valdomiro trabalhava como pedreiro, e a esposa Elizete cuidava da casa e dos três filhos.
SOBREVIVENTE – O condutor do outro carro, um Gol com placas de Belo Horizonte, resultou gravemente ferido e foi levado para o hospital de Camaquã. A identidade não foi divulgada.
LUTO – A Prefeitura de Cristal decretou luto oficial de três dias, e a prefeita Fábia Richter expressou apelo à duplicação da BR 116, pois a rodovia prossegue sendo o cenário para acidentes com vítimas fatais.