Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

BR-116 : Motociclista morre em acidente

05 janeiro
09:02 2016

O motociclista Cristian Bilhalva, de 21 anos, morreu no acidente ocorrido na BR-116 na noite de domingo.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal a vítima teria colidido com a motocicleta contra um poste de energia. O acidente ocorreu no quilômetro 518, nas proximidades da entrada do Sítio Floresta. O rapaz morreu no local devido ao impacto da colisão. Ele trafegava sozinho na motocicleta A Delegacia dos Delitos de Trânsito investiga as circunstâncias do acidente.

De acordo com o levantamento feito pela concessionária Ecosul, este foi o único acidente com morte registrado nas rodovias da região no feriado de Ano Novo.

A Operação Ano Novo encerrou à meia-noite de domingo registrando um tráfego de 135 mil veículos. No período foram registrados três acidentes, resultando em um óbito na noite de domingo.

A concessionária informa que foram disponibilizados um efetivo diário de 200 profissionais e 25 viaturas, entre veículos leves, ambulâncias e guinchos.

O Centro de Controle Operacional (CCO) foi acionado para atender 188 veículos com problemas mecânicos. Destes, 148 necessitaram ser removidos para pontos de apoio.

O Serviço Médico e Resgate (SMR) atendeu sete chamadas de viajantes que precisaram de atendimento médico durante os deslocamentos – quatro deles foram removidos para unidades de saúde. A Operação Ano Novo abrangeu as BRs 392 Pelotas/Rio Grande e Pelotas/Santana da Boa Vista, BR-116 Pelotas/Jaguarão e Pelotas/Camaquã.

A Operação Ano Novo ocorreu da meia noite do dia 30 dezembro às 23h59min de domingo.

CabeçalhoNo Getúlio Vargas, policiais militares do Pelotão de Operações Especiais do 4º Batalhão de Polícia Militar, depois de receberem informações de uma ocorrência de Maria da Penha, abordaram A.N.L., de 40 anos. Em sua residência foram encontradas uma espingarda garrucha calibre 20, uma garrucha calibre 22, um revólver calibre 32, um revólver calibre 22, diversas munições de calibres variados, dois rádios receptores e uma luneta.

Na madrugada de domingo, no Bairro Areal, policiais militares do Pelotão de Operações Especiais do 4º Batalhão de Polícia Militar, durante atividade patrulhamento, abordaram uma moto conduzida por L.Q.C., de 20 anos. Ao verificarem no Sistema de Consultas Integradas, a moto constava como furtada. O veículo foi recuperado e o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções