Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

BR-392 : Motociclista morre em acidente

27 junho
08:30 2018

Moto 392Um jovem de 22 anos morreu em grave acidente registrado na manhã de ontem, na BR-392. A colisão ocorrida na altura do quilômetro 18,  próximo à  passarela do Parque Marinha, foi entre a motocicleta que a vítima conduzia e um automóvel Corsa Sedan. O condutor do automóvel, um rapaz de 20 anos foi encaminhado ao hospital em estado grave. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante atendimento no posto de saúde daquele bairro.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, a moto de placa IXI-6723, conduzida por Leonardo Cardoso Quintana, 22 anos, saiu do Parque Marinha e tentou atravessar a BR, na tentativa de seguir pelo sentido oposto da via.  O Corsa Sedan, placas DTQ – 9455, de Rio Grande, que acabou colidindo na moto e na sequência colidiu na defensa da pista e capotou.

O trânsito ficou interrompido e gerou congestionamento de alguns quilômetros, sentido Pelotas/Rio Grande.

CabeçalhoPadaria  e farmácia são alvos de assalto

Um homem entrou numa padaria localizada na Rua Quatro do Bairro Navegantes II, por volta das 19h de segunda-feira, e depois de se aproximar do balcão e pedir um quindim, anunciou o roubo. Não foi divulgado o valor roubado pelo acusado, que após o fato deixou o local.

Em outro assalto o alvo foi uma farmácia localizada na Rua Dom Pedro II, na área central. Dois homens armados chegaram ao local e anunciaram o roubo, se apoderando de R$ 350,00. Eles fugiram em direção ignorada. As ocorrências estão aos cuidados da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções