Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

BRAILLE : Tristeza marca o aniversário da Escola

11 junho
09:12 2021

O momento que era para ser comemorado com alegria ganhou um tom sombrio, triste. Na véspera do aniversário de 69 anos de fundação da Associação Escola Louis Braille, Instituição referência na prestação de serviços a pessoas deficientes visuais na Metade Sul do Rio Grande do Sul, faleceu  sua servidora Lúcia Leite, vítima de complicações advindas da Covid-19. Lúcia trabalhava há dez anos como assistente financeira da Escola.

FALECIMENTO de Lúcia Leite enlutou a Família Braille em Pelotas e região

“É um momento muito triste para todos nós que convivemos por todo esse tempo com a Lúcia. A gente só tem a lamentar, estamos todos muito tristes”, resumiu Dilmar Rodrigues, presidente da Instituição.

O corpo de Lúcia seguiu nesta quinta-feira(10) para ser cremado em São Leopoldo. Ela estava com 52 anos.

DATA

Sem comemorações: assim a Associação Escola Louis Braille completou nessa quinta-feira(10) 69 anos de relevantes serviços voltados a pessoas com deficiência visual em 27 municípios da Metade Sul do Estado.

A Instituição fundada em 1952, por Lory Huber, atende crianças, jovens e adultos nos mais diversos problemas advindos da deficiência visual. É referência regional na prestação de qualificados serviços sociais.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções