Diário da Manhã

terça, 30 de abril de 2024

Notícias

Brasil apresenta novo elenco nesta sexta

27 dezembro
09:15 2018

O passo inicial começa com a chegada oficial à Baixada dos “novos”, dos remanescentes e apresentação do elenco para o início dos trabalhos para a temporada 2019, quando o clube vai disputar o Gauchão, Copa do Brasil e  Campeonato Brasileiro da Série B. Em principio, cerca de 25 atletas vão se fazer presentes na apresentação do Xavante amanhã às 14h, no Bento Freitas.

Dentre os que estarão presentes estará o meio-campista Rafael Aparecido da Silva, o Boquita, 28 anos, jogador revelado pelo Corinthians e com passagens por diversos clubes do futebol brasileiro, como o próprio Timão, Portuguesa, Vila Nova e, por último, CSA de Alagoas, com o qual conquistou este ano o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. O jogador teve algumas passagens por seleções brasileiras de categorias de base.

BOQUITA é uma das “balas” rubro-negras para a próxima temporada

BOQUITA é uma das “balas” rubro-negras para a próxima temporada

Com o acerto com Boquita, o Brasil deverá “fechar” temporariamente o ciclo de contratações para a formatação do seu elenco. No entanto, a direção e comissão técnica rubro-negra permanecerão atentas ao mercado da bola caso surja alguma oportunidade para qualificar o grupo.

A partir da apresentação, amanhã, data foi transferida de hoje às 16h, é que será definido o modelo de trabalho de preparação para a disputa do Campeonato Gaúcho, a partir do dia 20 de janeiro. O Xavante estreia no Bento Freitas, diante do Caxias.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções