Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

Brasil aproveita tempo, mas sombreado pelas ausências

16 abril
08:45 2021

Departamento médico povoado torna o time um quebra-cabeça para Tencati
Foto: Carlos Insaurriaga / GE Brasil

É um período decisivo para o Grêmio Esportivo Brasil. O Xavante duela com o São Luiz de Ijuí no domingo (18), às 20h, no estádio Bento Freitas. O técnico Claudio Tencati ganhou essa fase de duas semanas entre uma partida oficial e outra. O dia cinzento na quinta-feira foi de encontro à preocupação que existe na Baixada: uma sequência de quatro jogos sem vencer, a proximidade da zona do rebaixamento (um ponto de vantagem para o Z-2) e os desfalques que impactam na formação da equipe nessa batalha.

Dois atletas estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo: o volante Everton Dias e o centroavante Bruno Paraíba. Everton inclusive está no departamento médico. A dupla de volantes passaria a ser composta por Rômulo e Bruno Matias, mas o primeiro deles não tem presença garantida.

Para compor o ataque, Jarro foi reavaliado e segue fora. Matheuzinho, ainda sem gols pelo Rubro-Negro, deve ser o titular, pois Cristian também está lesionado. Com expectativa pela volta de Gabriel Terra somente para Série B, a provável manutenção do jovem Paulo Victor no meio campo. Entretanto, PV também será reavaliado fisicamente.

Um provável Brasil para domingo tem: Matheus Nogueira: Vidal, Ícaro, Leandro Camilo e Artur; Rômulo (Wesley ou Douglas Araújo), Bruno Matias, Paulo Victor, Netto, Matheuzinho e Junior Viçosa.

Comentários ()

Seções