Diário da Manhã

quinta, 18 de abril de 2024

Notícias

Brasil busca ser VITORioso

09 dezembro
09:19 2021

O 11º contratado pelo Grêmio Esportivo Brasil para temporada 2022 é um candidato à camisa 1. O goleiro Vitor Brasil teve o sobrenome como destaque no anúncio e chega para ser mais um dos treinados pelo experiente preparador Alex Lessa, que tem feito sucesso com os atletas de onde a grama não cresce. Vitor Brasil tem base no Coritiba e longa trajetória por Novo Hamburgo, Gil Vicente(POR), Concórdia, Resende e seu último clube foi o Bagé, na Divisão de Acesso gaúcha.

Eles vão precisar combinar, porque quando chamarem “goleiro Vitor” pode se tratar também de Vitor Luiz, remanescente da temporada 2021. Nome anunciado com grife, por ter base do Grêmio e passagem também por Portugal, Vitor Luiz ainda não atuou oficialmente pelo Xavante – apenas em desfile de uniformes. Mas ele tem a confiança do preparador Alex Lessa e fica no clube para disputa do Gauchão.

Se tem Vitor nos adultos, tem Vitor na base. Vitor Bellé defendeu dois pênaltis no desempate com o Jaú e garantiu o avanço do Xavante para as quartas de final do Gauchão Sub-20. Na sexta-feira (10), nas Castanheiras, em Farroupilha, Caxias e Brasil decidem vaga para semifinal do Estadual.

Os Vitor: Vitor Brasil, no Maracanã, pelo Resende; Vitor Bellé defendendo pênalti contra o Jaú no Sub-20; Vitor Luiz, ao chegar ao Xavante em 2021
Fotos: Victor Lannes e Divulgação/GE Brasil

Comentários ()

Seções