Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

Brasil cai mais uma posição na tabela

Brasil cai mais uma posição na tabela
08 março
09:04 2016

O Brasil perdeu mais uma posição na tabela de classificação do Campeonato Gaúcho e ocupa a 11ª colocação (sendo o primeiro time fora da zona de rebaixamento). O Rubro-Negro foi ultrapassado pelo Lajeadense, que derrotou o Glória por 1 a 0, nesta segunda-feira, na Arena Alviazul, em Lajeado, no complemento da oitava rodada.

O principal responsável por essa vitória do Lajeadense foi o goleiro Lauro. Ele teve uma atuação impecável – inclusive, defendendo um pênalti cobrado por Baré no primeiro tempo. O gol foi marcado aos 17 minutos da etapa final por Erick. Depois, Lauro tratou de segurar a pressão para garantir os três pontos que tiram o time de Lajeado da zona de rebaixamento.

Se o Lajeadense avança na tabela, o Glória cai para a zona da degola, somando seis pontos. O time de Vacaria se junta ao Cruzeiro e Aimoré, que são os outros dois da ponta de baixo da classificação. Já o Lajeadense chega a oito pontos – a mesma pontuação de Novo Hamburgo, Veranópolis e Brasil. Mas o Xavante tem apenas uma vitória, enquanto os outros três já venceram duas vezes na competição.

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções