Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

BRASIL: Centroavante Lohan chega como promessa de gols

26 fevereiro
08:28 2021

O Campeonato Gaúcho está marcado para iniciar em 27 de fevereiro, às 16h, quando Brasil e Aimoré se enfrentam no estádio Bento Freitas. Apesar da determinação de bandeira preta no RS por conta do agravamento da pandemia de covid-19, a rodada não foi cancelada oficialmente até o fim desta edição.

Enquanto isso, o grupo xavante toma forma nos últimos dias de preparação. Segundo informação do repórter Fernando Monassa, o centroavante Lohan, que disputou a última Série B pelo América Mineiro, é o novo reforço rubro-negro.

Lohan tem 25 anos, 1,91m e passagens pelo futebol carioca e paraibano. Também atuou pelo Sportivo Alagoano (CSA). O treinador Claudio Tencati confessa a preferência por atuar com centroavante. De dezembro para cá, o Brasil ficou sem Wesley Pacheco (hoje no Esportivo) e Dellatorre.

Lohan atuou com Rogério Zimmermann no Botafogo-PB em 2020
Foto: Rayssa Melo / Botafogo-PB

Lohan tem história com o Friburguense. Entre categoria de base e profissional, são pelo menos 78 gols, com base no site oGol.

No boletim informativo diário, com dificuldades de liberar atletas no sistema, o Brasil conseguiu colocar Alan Dias, Igor Miranda, Héverton, Ícaro, André Krobel, Douglas Araújo, Gabriel Terra e Bruno Paraíba no BID nesta quinta-feira (25). São pelo menos 14 regularizados com a FGF

Comentários ()

Seções