Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

Brasil: Fonseca é candidato único

Brasil: Fonseca é candidato único
29 setembro
16:44 2013

Ricardo Fonseca pretende promover crescimento da estrutura do clube – Foto: Carlos Insaurriaga

Dar continuidade ao trabalho. Esta é a razão que leva Ricardo Fonseca para a terceira gestão na presidência do Brasil. A reeleição será confirmada na assembleia geral de associados, dia 1º de outubro, no salão de honra do Bento Freitas. O prazo para inscrição de chapas se encerrou no sábado. Apenas a candidatura de Fonseca foi oficializada.

A diretoria do Brasil nos cargos eletivos terá apenas uma mudança em relação à atual gestão. Sai Eduardo Tejada e entra João José da Cruz, que será o vice administrativo. Carlos Renato Moreira sai da área administrativa para ser o vice-presidente financeiro do clube. No futebol, a continuidade de Cláudio Montanelli.

Fonseca adianta que a prioridade de sua terceira gestão é o crescimento do clube fora do campo. “Precisamos aproveitar que o clube voltou para a primeira divisão e promover o crescimento da estrutura do clube, com a construção de um CT (Centro de Treinamento) e instalação de uma sala de musculação, além de melhorar toda a estrutura do clube”, diz.

Eleito pela primeira vez em novembro de 2011, Ricardo Fonseca enfrentou dificuldades nos primeiros meses, mas depois viu o Brasil avançar em vários setores. “A profissionalização foi muito importante”, destaca. Ricardo Marin assumiu a direção administrativa; Maria do Socorro cuida da campanha de sócios e Eduardo Mariano Kobolt chegou ao clube recentemente para ser o supervisor do departamento de futebol.

Na atual gestão de Fonseca, o Brasil retornou à primeira divisão e alcançou a marca história de 4 mil associados.

 

Sobre o autor

Rafael Freitag

Rafael Freitag

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções