Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

BRASIL : Cleiton e Alex Amado poderão reforçar time que domingo joga em Santa Cruz do Sul por vaga no G4

02 abril
09:52 2015

Independentemente do local em que vai mandar seu jogo válido pela fase seguinte do Gauchão, o certo é que o Brasil já está na fase seguinte. No domingo vai saber se será mandante do primeiro ou do segundo jogo. Para mandar o segundo jogo, basta apenas vencer o confronto com o Avenida, no Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul. Com uma vitória sobre o adversário, lanterna da competição e já rebaixado à Segunda Divisão de 2016, o Xavante encerra a fase classificatória no G4. E será mandante do jogo decisivo da fase de mata-mata.

Alex Amado poderá retornar ao time na partida contra o Avenida

Alex Amado poderá retornar ao time na partida contra o Avenida

Assim, para os rubro-negros, aumenta a importância do confronto com o Avenida, domingo, às 16h. Em função disso, o técnico Rogério Zimmermann vai mandar a campo o que tiver de melhor, à sua disposição no elenco rubro-negro. É certo que ele não poderá contar com o lateral direito Wender nem com o volante Leandro Leite. Ambos receberam o terceiro cartão amarelo no empate em 0 a 0, domingo, com o Veranópolis, e cumprirão suspensão na partida em Santa Cruz.

DENTRO E FORA

Garantir o resultado que lhe dará a vantagem, colocando o melhor em campo. É o que pretende o comandante Zimmermann. No entanto, ele terá de adotar alguns cuidados para não perder jogadores nos jogos decisivos. Os atacantes Nena e Márcio Jonatan estão com dois cartões amarelos e o risco de perdê-los para o primeiro jogo do mata-mata poderá fazer com que o técnico deixe os dois de fora da partida. Washington, Fernando Cardozo e Ricardo Schneider, que se recuperam de lesões deverão permanecer fora.

Por outro lado, nem tudo é notícia meia-boca para o técnico rubro-negro. A boa notícia é a possibilidade de ele poder contar com o meia Cleiton e com o atacante Alex Amado, que desfalcaram  o time diante do Veranópolis.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções